quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas de como economizar na festa de 15 anos haha

Ola meninas,estou de volta,então hoje eu vou falar sobre festa de 15 anos,quem não sonha em ter aquela festa linda com principies,princesas,com valsa e tudo que uma garota tem direito ne?!1
Eu também sempre quis ter uma festa linda em um lugar maravilhoso e etc,so que meus pais não teve condições para fazer uma festa daquelas,mais eu não me desanimei,eu corri atrais 
  Se vocês ja estão perto de completar seus 1.5 e não tem grana o suficiente para fazer uma festa linda, Então aki vai algumas dicas !1!

1: você deve fazer uma listas de convidados

2:  você ver com seus pais quantos mais ou menos você pode gastar na sua festa,a minha eu gastei uns 1800 mais ou menos 

3:  você ja deve ter em mente o local da sua festa se você tiver um espaço grande na sua casa,tipo uma garagem e melhor que ai ja economiza e não e nada feio a minha foi na minha garagem e foi lindo 

4: entao caso você queira fazer uma festa com baladinha,que muitas meninas agora estão fazendo principalmente eu haha, você pode pesquisar bastantes musicas agitadas e por em um pendrive,e por no som,mais caso vc tem um dinheiro sobrando você pode contratar o dj

Entao meninas gostaram das minhas dicas??
o meu niver foi dia 01/02/2014 e foi magico lindo perfeito !11

minha decoração


essa de rosa e EU haha



 Eai meninas oque acharam da minha festa,espero que gostem, se quiserem mais dicas de como economizar na sua festa e so deixar comentário que eu respondo com muito carinho

Obrigado meninas ,e espero que gostem !!!

0 comentários:

Blogueira ♥

redes sociais ♥

Seguidores

Postagens